Encontrei uma frase anotada em uma folha de papel no me quarto, decidi dar um google pra descobrir de onde copiei e descobri que é a letra de uma música. Devo ter ouvido em alguma série (como foi com Tears and Laughter, Bring on the Wonder, Lime in the coconut) e decidi postá-la.
Ghosts ~laura marling
He walked down a busy street
Ele andou por uma rua movimentada
Staring solely at his feet
Observando os seus pés
Clutching pictures of past lovers at his side
Segurando fotos de amores passados ao seu lado
Stood at the table where she sat
Ficou em pé perto da mesa onde ela sentou
And removed his hat
E removeu o chapéu
In respect of her presence
Em respeito à sua presença
Presents her with the pictures and says
Presenteia ela com as fotos e diz
‘These are just ghosts that broke my heart¹ before I met you."
Estes são só fantasmas que quebraram meu coração antes de te conhecer
Opened up his little heart
Abriu seu pequeno coração
Unlocked the lock that kept it dark
Destrancou o trinco que mantinha no escuro
And read a written warning
E leu um aviso escrito
Saying ‘I’m still mourning
dizendo: "Ainda estou de luto
Over ghosts that broke my heart before I met you’
Pelos fantasmas que quebraram meu coração antes de te conhecer."
Lover, please do not fall to your knees
Amor, por favor não caia prostrado,
It’s Not like I believe in everlasting love
Não é como se eu acreditasse em amor eterno
He went crazy at nineteen
Ele enlouqueceu aos dezenove
Said he’d lost all his self esteem
Disse que perdeu toda a auto-estima
And couldn’t understand why he was crying
E não entendia porque estava chorando
He would stare at empty chairs
Ele olhava para cadeiras vazias
Think of the ghosts that once sat there
Pensando em fantasmas que uma vez sentaram-se ali
The ghosts who broke his heart.
Os fantasmas que quebraram seu coração.
All the ghosts that broke my heart
Todos os fantasmas que quebraram o meu coração
He says ‘I’m so lost,
Ele diz "Estou tão perdido,
Not at all well’
Nada bem"
Do as though there is nothing left to be
Faça tudo como se não houvesse nada mais a ser
- ¹. Corrigindo o termo usado na música:
- - I think that's heartbreaking.
- - You know, when I say heartbreaking you say the heart is a muscle, so it can't break. It can only get crushed.
- - Isn't it heartcrushing?
Nenhum comentário:
Postar um comentário