domingo, 13 de março de 2011

Sky, don't let the sun go

Not alone ~sarabareilles

It comes calling in the evening
Vem chamando à noite
When the temperature is dropping out
quando a temperatura está caindo
They said it don't get cold here
eles dizem que não fica frio aqui
But I beg to differ now
mas eu devo discordar

There is something in the shadows
há alguma coisa nas sombras
More than sister silhouette
mais do que uma silhoueta irmã
Something sinister and strange
algo sinistro e estranho
That I haven't seen yet
que eu não vi ainda

And I don't want to be alone
e eu não quero ficar sozinha
Sky, don't let the sun go
céu, não deixe o sol se ir
I'm not ready for the darkness
não estou pronta pra escuridão
Swear upon a heartless soul
juro por uma alma sem coração

And I don't want to cry when you go
e eu não quero chorar quando se for
Stay a little longer, you know
fique um pouco mais, sabe
You're making me feel
você está me fazendo sentir
I'm not alone
que não estou sozinha

You don't have to fight the bad guys
você não precisa lutar com os vilões
Throwing punches out into the black
jogando socos escuridão a dentro
If you have to tell me lies, I don't care
se você tem que dizer mentiras, eu não ligo
Just give me some good back
só me dê algo de com em troca

And if I only worry 'bout it
e se eu só me preocupo
Worry 'bout it, worry 'bout it
me preocupo, me preocupo
I just keep breaking down
eu só fico me despedaçando
Breaking down, breaking down
despedaçando, despedaçando

I could do without
eu poderia ficar sem
Do without, do without
ficar sem, ficar sem
A night of the bad dreams, sad things
uma noite dos pesadelos, das coisas tristes
Tell me what that means
me diga o que isso significa

Nenhum comentário:

Postar um comentário