terça-feira, 19 de março de 2013

The long fall back to earth

A semana de provas se aproxima, e você não se sente emocionalmente, psicologicamente ou emocionalmente preparado pra começar a enfrentar todo o drama e simplesmente queria ser um pinguim por algumas semanas e poder esquecer de tudo. O problema é que eu acho que sou um pinguim de certa forma - estou tentando usar minhas asinhas pra voar mas só fico caindo. Será que não é hora de dar um mergulho e ver o que acontece?


"Getting tired from all this circling
Not much grace left on a broken wing
I feel the wind trying to push me down
It happens every time I get to town

I search for shelter near the mines we swept
I guess forgiveness hasn't happened yet
There are no words that I can say to You
That turn this careless sky from black to blue.
So I'm asking You: is it safe? Is it safe to land?
'Cuz I'm not going far on an empty heart.
Is it safe? Is it safe to land?It's the long fall back to earth is the hardest part"
[Jars of Clay - The long fall back to earth]

Nenhum comentário:

Postar um comentário