Ri muito com a letra da música de abertura de Monk
It´s a jungle out there
É uma selva lá fora
Disorder and confusion everywhere
Desordem e confusão em todo lugar
No one seems to care
Ninguém parece se importar
Well I do
Mas eu me importo
Hey, who´s in charge here?
Ei, quem comanda isso aqui?
It´s a jungle out there
É uma selva lá fora
Poison in the very air we breathe
Veneno no ar que respiramos
Do you know what´s in the water that you drink?
Você sabe o que está na água que você bebe?
Well I do, and it´s amazing
Bom, eu sei, é incrível
People think I´m crazy, ´cause I worry all the time
Pessoas acham que sou louco porque me preocupo o tempo todo
If you paid attention, you´d be worry too
Se você prestasse atenção, estaria preocupado também
You better pay attention
Melhor prestar atenção
Or this world we love so much might just kill you
Ou esse mundinho que amamos tanto talvez te mate
I could be wrong now, but I don´t think so
Eu posso estar enganado, mas acho que não
It´s a jungle out there
É uma selva lá fora
Nenhum comentário:
Postar um comentário